XII Extensão UFMG – Belo Horizonte, MG

Oi Pessoal!

O UFMG Conhecimento e Cultura é um evento anual organizado por vários setores da instituição, conta com a participação de toda a comunidade acadêmica em diversas atividades, proporcionando momentos de reflexão e de troca de conhecimentos, favorecendo o desenvolvimento do saber científico.

Em 2009 participamos deste Encontro de Extensão com trabalhos Animando a ciência”, De onde vem a nossa voz?”, Universidade das Crianças no Parque: para aqueles nem tão crianças assim” e “Chegando mais longe através da Internet”. Este último, sobre a internet, ganhou prêmio de DESTAQUE ACADÊMICO!!! Legal demais, não é?!

Continue de olho no nosso site, que tem sempre novidades e curiosidades super interessantes!
Um abraço,
Equipe Universidade das Crianças