I Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura (EDICC1)

Ei, gente!

No início de 2012 o UC fez parte de mais um evento na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP): participamos do I Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura (EDICC1), promovido pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo do Instituto de Letras de lá. O Encontro aconteceu entre 6 e 8 de março, e a Meghie, que esteve lá, disse que foi super bacana: “recebi dicas e perguntas interessantes dos participantes, conheci muitos outros projetos legais e tive a oportunidade de enxergar o que a gente faz no UC sob outra perspectiva, com perguntas que até então eu não tinha me feito. Foi muito legal aprender e compartilhar ideias com gente de tantos lugares!”. E a gente espera que outros eventos como este venham!

Grande abraço,
Equipe Universidade das Crianças